gameforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/10/2019
https://gamefrm.forumeiros.com

o que é CSGO Empty o que é CSGO

Ter Out 15, 2019 11:25 am

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um videogame de tiro em primeira pessoa para vários jogadores desenvolvido pela Hidden Path Entertainment e Valve Corporation. É o quarto jogo da série Counter-Strike e foi lançado para Microsoft Windows, OS X, Xbox 360 e PlayStation 3 em 21 de agosto de 2012, enquanto a versão Linux foi lançada em 2014.

O jogo coloca duas equipes uma contra a outra: os terroristas e os contraterroristas. Ambos os lados têm a tarefa de eliminar o outro enquanto também cumprem objetivos separados. Os terroristas, dependendo do modo de jogo, devem plantar a bomba ou defender os reféns, enquanto os contra-terroristas devem impedir a bomba de ser plantada, desarmar a bomba ou resgatar os reféns. Existem nove modos de jogo, todos com características distintas específicas para esse modo. O jogo também tem suporte a matchmaking que permite aos jogadores jogar em servidores dedicados da Valve, além de permitir que membros da comunidade hospedem seus próprios servidores com mapas e modos de jogo personalizados. Um modo de jogo battle-royale, "Zona de Perigo", foi introduzido em 2018.

A Ofensiva Global recebeu críticas positivas dos críticos no lançamento, que elogiaram sua jogabilidade e fidelidade aos antecessores, embora tenham sido criticadas por alguns de seus primeiros recursos e notadas pelas diferenças entre as versões de console e PC. Desde o seu lançamento, atraiu cerca de 11 milhões de jogadores por mês e reuniu uma cena competitiva ativa, com muitos torneios patrocinados pela própria Valve. Em dezembro de 2018, a Valve fez a transição do jogo para um modelo free-to-play, com foco na receita de itens cosméticos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos